segunda-feira, 10 de maio de 2010
amor.vrdadeiro...
Viver uma experiência amorosa é um dos maiores prazeres da vida. Gostar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos depende das idéias de cada um. Condicionamos o amor às nossas necessidades neuróticas e acabamos com ele. Vivemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem pelas nossas necessidades enquanto nós nos abandonamos irresponsavelmente. Queremos ser amados e não nos amamos, queremos ser compreendidos e não nos compreendemos, queremos o apoio dos outros e damos o nosso a eles. Quando nos abandonamos, queremos achar alguém que venha preencher o buraco que nós cavamos. A insatisfação, o vazio interior se transformam na busca contínua de novos relacionamentos, cujos resultados frustrantes se repetirão. Cada um é o único responsável pelas próprias necessidades. Só quem se ama pode encontrar em sua vida 'Um Amor de Verdade'!"
sábado, 8 de maio de 2010
vida...
"O sorriso é a manifestação dos lábios, quando os olhos encontram o que o coração procura. "... O tempo é lento demais para os que esperam... rápido demais para os que temem... longo demais para os que sofrem... curto demais para os que celebram... mas para os que amam, o tempo é eterno... Nunca chores por um amor perdido, pois se ele estava perdido é porque ele nunca foi seu... Os sonhos nunca desaparecem enquanto as pessoas não os abandonam... Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu coração... A amizade pode existir entre as pessoas mais desiguais. Ela as torna iguais... A amizade é como as estrelas. Não às vemos toda hora, mas sabemos que existem... A amizade é como o mar, se vê o começo, mas não o final... A vida é como uma viagem de barco, subindo e descendo conforme o balanço das ondas. Graças aos amigos, não se perde o horizonte. E quando se naufraga, a amizade é a âncora que te apoia enquanto buscas um novo rumo... Ame a vida, pois nascemos para amar... e se alguém lhe perguntar o que fizestes da vida diga apenas... AMEI!... A VIDA SÓ É VIDA QUANDO É VIVIDA E ENVOLVIDA NA VIDA DE OUTRA VIDA!... "Muitos são os que amam, pouquíssimos são os que sabem amar. "
quinta-feira, 6 de maio de 2010
devasta.
Ainda sinto
em meus lábios
um gosto solitário
do teu beijo desnudo
Sua boca molhada
morna
Navegando por cada poro
da minha pele nua
Seu olhar astuto
saboreando meu corpo
decorando meu cheiro
meu sabor!
em meus lábios
um gosto solitário
do teu beijo desnudo
Sua boca molhada
morna
Navegando por cada poro
da minha pele nua
Seu olhar astuto
saboreando meu corpo
decorando meu cheiro
meu sabor!
terça-feira, 4 de maio de 2010
lingua....
Minha língua safada, assanhada e afiada a te devorar e te adorar. Língua que envolve teus dedos, que te usa feito brinquedo, que lambe teus pés delicadamente, que molha suas pernas sabidamente, que te explora sem medo. Língua que é curiosa, é suave e saliente, é serpente e sedosa. Língua que vai subindo alucinada frenética e ritmada, rumo ao teu prazer. Língua que saboreia cada passo desse caminho explorando cada recôndito, degustando cada cantinho. Língua que te percorre com carinho com avidez, com rapidez deixando-te em desalinho. Língua que te penetra com paixão que não tem limitação que te mata de prazer que é pura emoção! Língua que te xinga, língua que te lambe que te marca e te consome. Língua que te ama sem fim. Língua que pertence a nós dois, que participa do sexo antes, durante e depois. Língua única que te leva à lua... língua única a te reconhecer nua...
Assinar:
Postagens (Atom)